Clique aqui para imprimir | Fechar esta janela

Fechar

Enviar para um amigo

Preencha os campos abaixo e indique esta página para um amigo.
Agradecemos a sua divulgação.

Pague Menos lançará em Fortaleza sua 1ª Concept Store com novo posicionamento da marca

Localizada em frente ao Aterro da Praia de Iracema, a unidade da gigante brasileira do setor de farmácias planeja
"experiências interativas" para apoiar as pessoas a "Viver a Vida Plenamente".

Publicação: 02/04/2019 às 15h04m 76 visualizações
Focus.jor

Por Fábio Campos
fabiocampos@focus.jor.br

Entre as três maiores redes de farmácias do Brasil, a Pague Menos, gigante orgulho do Ceará fundada por Deusmar Queirós, que conta com 1.100 pontos de vendas no País, está construindo a primeira Concept Store do grupo. O ponto tem localização estratégica: o cruzamento entre a avenida Historiador Raimundo Girão e a rua Ildefonso Albano, de cara para o aterro da Praia de Iracema, área icônica de Fortaleza. Focus obteve com exclusividade informações acerca do projeto.

De autoria do arquiteto Leonardo Fontenele, da Imagic, empresa referência na chamada “arquitetura de conteúdo”, a Concept Store (loja conceito, em bom português) se estrutura na seguinte base estratégica: Através de uma linguagem arquitetônica iconográfica e experiências interativas com os visitantes, o projeto tem como objetivo materializar o novo posicionamento da marca: Apoiar as pessoas a “Viver a Vida Plenamente”.

Por “experiência interativa”, entenda-se o seguinte: consumidores e visitantes terão acesso à informações baseadas na fisiologia humana. Ou seja, dados, informações personalizadas e leitura biométrica individual. Além disso, haverá uma “torre de conhecimento” sobre cuidados com a saúde e novidades nessa área.

O projeto começa por Fortaleza, sede da Pague Menosmas Focus apurou que a ideia da empresa é expandir o formato inovador para outras cidades. A inauguração? “Se tudo correr como o planejado, no meio do segundo semestre”, relata arquiteto Leonardo Fontenele.

Cearense da gema, a Pague Menos recebeu em 2015 aporte de 440 milhões de reais da norte-americana General Atlantic. O projeto é chegar em 2021 com 1.600 pontos de venda no Brasil e se tornar a maior rede do País.

Em 2018, a Pague Menos já havia lançado os serviços de assistência farmacêutica SAC Farma e Clinic Farma. Ambos permitem aos clientes acesso à orientação primária, com o acompanhamento de algumas doenças e esclarecimento de dúvidas sobre medicamentos.

Av dom Luis 880, SL 606 Aldeota Fortaleza-CE Telefone / Fax (85) 3266-1100 / (85) 3266-1116
CMM Engenharia - Sua obra em boas mãos