Institucional
A CMM Engenharia foi fundada em 1997, tendo como objetivos principais oferecer soluções práticas, inovação tecnológica e a melhor qualidade em construção civil. Em todos estes anos, os produtos e serviços da CMM vêm conquistando a credibilidade do mercado através das mais diversas obras nos segmentos industrial, comercial e residencial.

Para isso, a empresa conta com equipes voltadas para atender cada um desses segmentos, compostas por profissionais altamente especializados, que idealizam projetos para o mercado com qualidade, rapidez e economia.

Realizando obras de grande e médio porte, a CMM também tem como importante diferencial a excelência no atendimento, reforçando sua parceria com os clientes. Em sua carteira de clientes, a CMM conta com grandes nomes como Shopping Iguatemi, Complexo São Mateus, Nufarm, Beach Park, Expresso Guanabara, Grupo Edson Queiroz, Colégio Antares e muitos outros.
Há 22 anos,
construindo grandes histórias
Valores
Comprometimento
Pensando e agindo como dono.
Inovação
Fazer diferente, construir mais com menos.
Respeito às pessoas
Faça com os outros o que gostaria que fizesse com você.
Ética e transparência
Vivenciamos a honestidade em nossas relações.
Foco no cliente
Satisfazer é prioridade, fidelizar é o diferencial.
Trabalho em equipe
Unidos somos mais fortes.
Missão
Construir obras com qualidade, agilidade e ética, superando as expectativas dos clientes, valorizando seus colaboradores e garantindo a rentabilidade da empresa.
Visão
Ser referência em qualidade, agilidade e inovação na construção de obras no mercado nacional (2022).
Ações Sociais
Ajudar a construir um mundo melhor também faz parte do trabalho da CMM Engenharia. Através de ações que contribuem para a melhoria de vida de comunidades menos favorecidas, a CMM realiza seu papel social para tornar o mundo melhor e mais justo.

Entre estas ações, destacamos o apoio à Associação Solidariedade, Operosidade e Liberdade - Entidade sem fins econômicos mantenedora da Creche Sol, que atende cerca de 70 crianças expostas às vulnerabilidades pessoais.